Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mormons) Rotating Header Image

Templos Mormons

Templos Mórmons (templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias) são construções especiais dedicadas ao Senhor Jesus Cristo. Membros dignos da Igreja Mórmon podem entrar neles para receber ordenanças sagradas e fazer convênios que são necessários para a salvação individual, tão importantes quanto o batismo. Entretanto, essas ordenanças especiais precisam ser realizadas nos Templos sagrados do Senhor.

Os Mórmons também vão aos templos para aprender mais sobre o plano de salvação e sobre o Pai Celestial e seu Filho, Jesus Cristo. Nos templos Mórmons, nós podemos ganhar um entendimento melhor de nosso propósito nesta vida e sobre nosso relacionamento com o Pai Celestial e Jesus. Nos templos Mórmons somos encenados sobre nossa vida pré-mortal, o significado desta vida e para onde vamos após nossa morte.

As Ordenanças do Templo Selam as Famílias para Toda a Eternidade

Todas as ordenanças do Templo são realizadas pelo poder do Sacerdócio de Melquisedeque. Através desse poder, as ordenanças realizadas na terra são ligadas inseparavelmente nos céus. O Salvador ensinou os Seus Apóstolos: “E tudo o que ligares na terra será ligado nos céus.” (Mateus 16:19; ver também D&C 132:7).

Somente no templo uma pessoa pode ser selada para sempre com os seus familiares. Casamento no templo une um homem e uma mulher como marido e mulher eternamente, caso eles honrem seus convênios. O batismo e outras ordenanças nos preparam para esse evento sagrado.

Quando um homem e uma mulher são casados no templo, seus filhos também se tornam parte de sua família eterna. Casais que estão casados civilmente podem receber essas bênçãos através de se prepararem e prepararem seus filhos para ir ao templo e ser selados para a eternidade.

Nossos Ancestrais Precisam de Nossa Ajuda

O sacrifício expiatório de Jesus Cristo assegurou que cada um de nós seria ressuscitado e viveria novamente para sempre. Mas se queremos viver com nossos familiares na presença do Pai Celestial para sempre, precisamos fazer todas as coisas que o Salvador nos deu como mandamento. Isso inclui ser batizado em sua Igreja e receber as ordenanças do Templo.

Cada membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons), foi batizado por quem tem a autoridade apropriada do sacerdócio. Cada um deles também pode ir ao templo para receber as ordenanças sagradas realizadas ali dentro por portadores dignos do sacerdócio. Mas muitos dos filhos de Deus não tiveram essa oportunidade de receber essas ordenanças. Eles viveram em um período onde o evangelho não estava disponível para eles.

O Pai Celestial quer que todos os seus filhos voltem para a sua presença e vivam com Ele novamente. Para aqueles que morreram sem o batismo ou as ordenanças do templo, Ele proveu um meio para que isso pudesse acontecer. Ele tem pedido aos membros da Sua Igreja para realizar essas ordenanças por seus ancestrais no templo. O trabalho no templo é uma forma de trabalho missionário.

História da Família

Os Mórmons são encorajados a participar de atividades de história da família. Através dessas atividades podemos aprender mais sobre nossos ancestrais para que possamos realizar as ordenanças do templo para eles. A História da Família envolve quatro passos básicos:

  1. Identificar nossos ancestrais
  1. Descobrir quais ancestrais precisam ter as ordenanças realizadas
  1. Certificar-se que as ordenanças por eles foram realizadas.

A Maioria das Igrejas Mórmons tem centros de história da família, conhecidos por CHF, com consultores que podem responder suas perguntas e direcionar você para os recursos que precisa. Se uma ala não tem o CHF, ou consultores do CHF, o bispo ou o presidente do ramo pode lhe direcionar para o que pode ser feito.

Outros topicos para os templos

Batismo pelos mortos - Joseph Smith Jr., fundador de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (frequentemente chamada de Igreja Mórmon), recebeu revelações do Senhor que precisaríamos ser batizados para voltar à presença de Deus, e que esse batismo deveria ser realizado de maneira apropriada, com a autoridade do sacerdócio (ou poder de Deus para agir em Seu nome).

Casamentos Mórmons- No mundo atual, onde o casamento é descartável e independência é um grande dom, e mesmo nas gerações anteriores, onde o casamento era questão de táticas sem amor e para simples sobrevivência, como podem os Mórmons considerá-lo sagrado?

Endowment ou Investidura - Em termos de dicionário, um Endowment significa dom. Entretanto, para aqueles que fazem parte da religião Mórmon (cujo nome correto é A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias), um Endowment é uma ordenança especial (ou um rito sagrado) realizado nos Templos Mórmons.

47 Respostas para “Templos Mormons”

  1. Emerson Sena Diz:

    Ola JHanny, como vai voce? Eu me chamo Emerson Sena e adorei ver sua pergunta aqui. O primerio passo pra se ter uma familia eterna eh este desejo que voce demonstra. As ordenancas sagradas do Templo nos proporcionam poder ter uma familia eterna e viver com eles para sempre.
    O casamento no templo requer primeiramento o desejo, que voce jah mostrou e dai em diante eh uma preparacao para que voce e sua familia estejam prontos pra desfrutar das bencoes de Nosso Pai Celestial. Eu lembro que apos me tornar membro da Igreja eu me preparei assistindo aulas de preparacao para o templo e esperava ansioso o dia de visitar a cas do Senhor. Eu respondo a sua pergunta dizendo que o primeiro passo eh este que voce jah deu em ter o desejo e contactar-nos. Me escreve dando mais detalhe ssobre voce, voce jah eh casado? Esta noivo? Onde mora etc e dai vamos tirando as duvidas ok. Meu Email: esena@moregoodfoundation.org , forte abracp.

  2. ARLEN MARTINS Diz:

    oi, bom dia? meu nome é arlen martins, sou de manacapuru estado do amazonas, e gostaria de saber como faço pra conhecer melhor a igreja?

    abraços

  3. padilha Diz:

    ENTRE EM CONTATO PELO SITE http://WWW.LDS.ORG.BR

  4. laila Diz:

    qro saber se tem alguma igreja mormons aqui no brasil

  5. diana vesolli Diz:

    gosto muito da minha igreja tenho 13 anos eu sou moça sud luz de cristo e eu acredito nesse evangelho e eu sei que um dia minha familia vai voltar a igreja e sei que as familias poderão ser eternas atravez do plano do senhor

  6. diana vesolli Diz:

    tnho 13 anos sou de caçador santa catarina sou 9 meses membra minha família está afastada da igreja mas eu sei que ela vai voltar,como posso faser para ela voltar?

  7. Raque Rosa da Silva Diz:

    Gostari ade saber mais sobre o casamento dos mormons como seri ao namoro, a castidade e outra curiosidade se uma pesso aja foi casada no templo e seu parceiro deixa de frequentar por um adulterio como fica a outra pessoa ela pode se casar navamente???? e ai me pergunto se o casamento é eterno e nesses casos???

  8. Maycon Anderson Pimentel Diz:

    Cara Raquel!

    Para nós membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias o casamento é a cerimômina mais sagrada que existe na face da Terra, pois acreditamos que o casamento é um convênio que um homem e uma mulher fazem primeiramente com Deus e também entre si, e assim comprometendo-se a serem leais e fiéis com Deus e um ao outro, acreditamos que o casamento foi instituido por Deus quando Ele mesmo casou Adão e Eva e que através daquela união ao qual ele mesmo “selou” um ao outro foi para toda Eternidade, ou seja, para essa vida na Terra e também para a vida que teremos depois que morrermos fisicamente, Quando o SENHOR casou Adão e Eva eles ainda estavam no Paraíso que era um lugar puro, sagrado, e que Deus poderia estar lá, e por esse motivo e vários outros é que os casamentos para os “mórmons” são realizados em Templos Sagrados, pois cremos que esses lugares são puros e sagrados, construidos e dedicados para que o Espírito Santo, Jesus Cristo e o Pai Celestial possam estar lá e assim os casamentos sejam realizados com o mesmo poder com que Deus casou Adão e Eva para toda a Eternidade, pois sabemos que tudo o que Pai faz é para sempre.
    Com relação a sua outra pergunta, o casamento é eterno desde que haja lealdade e fidelidade com Deus e um ao outro, o adultério é uma maneira de quebrar esse acordo com Deus e com o conjuge e assim o casamento deixa de ser Eterno, mas para todo o pecado existe o perdão que vem por meio de um arrependimento sincero e doloroso, claro que neste processo de arrpendimento a pessoa deverá deixar de frequentar o Templo por um tempo para que possa cumprir novamente com as exigencias necessárias para voltar a frequentar o Templo Sagrado, em alguns casos a pessoa é perde completamente as bençãos de ser um membro da Igreja devido a “gravidade” de seu pecado o que consequentemente acarreta na perda das bençãos do casamento e tudo o que ela já recebeu como membro da Igreja, mas isso não acontece com o conjuge, pois afinal de contas ela não fez nada de errado, então se ela perdoar o pecador, depois de todo o processo de arrependimento a pessoa será readmitida na Igreja e terá a restauração de todas as bençãos, mas se ela não puder perdoar é bem provável que o casamento será desfeito para que ela possa recomeçar a sua vida!

  9. Walter Frederick Zetzsche Diz:

    I want to know more about Temples in Germany, and in general, about the church in Europe.

  10. Ivo Ayres da Silva Diz:

    Olá Amiga Raque Rosa da Silva

    Sua dúvida é muito pertinente e já deveria ser respondida. Sim, é verdade! Os casamentos realizados nos Templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem sim validade eterna como o casamento realizado pelo próprio Senhor no Jardim do éden de Adão e Eva. Quando a sua pergunta de como “desfazer” esse casamento, precisamos recorrer a Bíblia Sagrada, quando O Senhor disse a seu Apóstolo Pedro. “E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.” (Mateus 16 : 19) Isto deve responder sua pergunta, pois fica bem claro nas palavras do próprio Senhor que Ele deu autoridade a algumas pessoas para ligar na terra e ligar no céu e desligar na terra e desligar no céu. Portanto, quando um dos cônjuges quebrarem tal mandamento, é possível sim “desligar” no céu, pois a mesma autoridade terá tal poder para fazê-lo!

    Muito obrigado e espero ter sido útil.

  11. Carla Silva Diz:

    Querida Raquel, espero que você tenha tido a oportunidade de ter as palestras com os missionarios para eles tirarem suas duvidas, lembro-me que quando me batizei na igreja fiz os mesmos questionamentos… espero que ao ter as palestras, estudar as escrituras, ponderar, orar pedindo ao Senhor para que confirme se essas coisas são verdadeiras, você receba a resposta Dele, assim como eu recebi.

  12. geisa Diz:

    eu tenho sua resposta.
    o casamento é eterno pois é selado no templo va a alguma igreja e sabera mais sobre o assunto.
    é aconselhado o nakora aos 16 ans de idade
    devemos nos mnater pura ate o casamento pis nosso corpo é santo
    sim ela pode se casar e a pessoa que cometeu o adultério ela irar peder as bençãos celestiais..
    sou uma membro e tenho orgulho disso amo a minha igreja e n tenho vergonha e dizer isso……..

  13. Najar Peixoto dos Santos Diz:

    Olá!
    Sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde 1966. Muitas coisas eu ainda quero saber como são, mas algo que aprendi nesse tempo é que as coisas de Deus são espirituais e não literais.
    Já tive tristes oportunidades de ver separações acontecerem entre casais membros da Igreja e também me fiz essa pergunta algumas vezes. O que pude sentir, depois de muitos anos é que tem coisas na Igreja verdadeira que são diferentes de outros lugares, por ser única que tem autoridade de Deus, para agir em Seu nome aqui na terra, para ligar ou desligar aqui na terra ou no céu, as ordenanças e convênios que fazemos. Apesar de fazermos convênios como o do “Casamento Eterno”, continuamos com o livre arbítrio, que nos permite alcançar ou não, as bençãos dos convênios que fizemos. O Selamento para a eternidade não é o fim do processo para a vida eterna, mas sim o começo, a porta de entrada para chegar-mos lá. Precisamos, à partir daí, conservarmo-nos firmes e fiéis nos convênios que fizemos
    Se, e quando, alguém caí em transgressão e acontece a quebra dos convênios e resulta na separação do casal, cabe às autoridades competentes, avaliarem cada caso, com a ajuda da revelação do Espírito Santo, e decidir o futuro de cada pessoa.
    Posso lhe dizer, por várias experiências pelas quais passei, que o melhor é que faça-mos os convênios e os leve-mos a sério até o final, mas se acontecer um infortúnio pelo caminho, lhe garanto que Deus é justo e misericordioso. Ele jamais abandona Seus filhos, a menos que nós não o busquemos, honrando nossa parte dos convênios, quando, por justiça, Ele fica desobrigado de fazer a parte Dele no convênio e aí, somos abandonados a nossa própria sorte.
    Posso lhe adiantar sobre um caso de um casal de amigos meus no estado onde vivo hoje, que ele cometeu adultério e eles se separaram. Os filhos do casal ficaram com a mãe. o selamento foi anulado. Cerca de 2 anos após, ela casou-se novamente e foi selada ao novo marido e teve seus filhos selados a eles.
    O ex-marido, que quebrou os convênios, teve o selamento cancelado.
    Sei disso porque os conheço e os acompanho como amigos que somos, mas jamais ouvi nenhum comentário sobre o assunto, por parte dos líderes, que cuidaram do caso deles. Tudo o que sei, o sei por eles próprios.
    Enfim, o que vale salientar é que, para que os convênios tenham validade, temos que, primeiro fazer a nossa parte. Quando acontece uma quebra nos convênios, devemos imediatamente buscar nosso bispo. E se for com outra pessoa, não devemos nos envolver com mais do que nossas orações, e se procurados por qualquer das partes, sejamos amigos e bons ouvintes, e guardemos seus segredos e continuemos a orar para que a parte transgressora se arrependa e alcance o perdão de Deus, para poder levar a sua vida avante.
    Deus nos ensina “linha sobre linha, preceito sobre preceito, um pouco aqui, um pouco alí…”
    Atenciosamente,
    Najar Santos

  14. Najar Peixoto dos Santos Diz:

    A sim, com relação a todas as suas outras dúvidas e curiosidades, procure uma capela da Igreja e passe a frequentar suas reuniões e atividades. Essa é a melhor maneira de conhecer a doutrina da Igreja.
    Mas vc também pode acessar http://lds.org.br/ , http://www.mormons.com.br/ , sites não oficiais da Igreja mas que tem um bom conteúdo.

  15. silvia souza Diz:

    a duvida da raquel aqueceu meu coração ja estava pensando que era a unica a ter esse terrivel problema casei selei fui feliz por algum tempo fui traida e abandonada depois de 4 anos conheci um lindo homem maravilhoso portador do sacerdocio e que me ama tanto mais vivemos tristes poi temos medo de não sermos felizes para sempre .obrigado irmãos por alegrarem minha vida e me darem esperanças…

  16. edjanete pereira de souza Diz:

    sou muito grata por fazer parte dessa obra tão maravilhosa,e desse evangelho restaurado

  17. rodrigo bruno soares Diz:

    oi como vão vcs eu gosto muito da igreja mas não posso conhecer um templo pois em minha cidade não possui nehum

  18. catiade jesus Diz:

    Oi bom dia.Meu nome e catia sou de campo grande rio de janeiro.
    Quero dizer que amo o templo e Deus sabe do meu desejo de um dia conhecer esse lugar sacrado.
    Quero nesse momento prestar meu testemunho que todas essas coisas são verdadeiras e que eu amo esse evagelho,e essa familia que é a igreja de jesus cristo.

  19. Rosicler Machado da Silva Diz:

    Eu sou muito feliz por conhecer e pertencer ao Evangelho verdadeiro. Sempre esperei por ele desde que soube pela bíblia a respeito de um livro que seria trago a luz. E quando soube do livro de Mormon não tive dúvida. Eu sei que o Pai Eterno nos ama muito, e por isso deixou-nos o Templo, um lugar sagrado pedaço do céu, para fazer convenios conosco seus filhos amados. Também sei que não é fácil fazer com que todos acreditem nisso,mas também sei que o Senhor nunca esquece dos seus, e que se orarmos a respeito Ele nos fará saber o que precisamos saber… A verdade. O Templo é a casa de Deus na Terra e sou imensamente grata por poder entrar nele. Eu amo esse lugar maravilhoso e tenho profundo respeito por ele. Oro no meu coração para ser digna de estar nele sempre e um dia estar com meu Pai Celestial de volta em casa. Assim espero se não todos muitos de meus irmãos.

  20. Marinho Diz:

    Exemplo, oração e jejum e peça auxilio a seus lideres, e nunca perca a esperança, pois durante longos anos pedi ao Pai Celestial pra abençoar-me com o batismo de meus filhos e passou-se os anos quando no momento certo fui abençoado; o importante é vc ficar firme e fazer as coisas certas e no tempo certo será abençoada.

  21. Marinho Diz:

    Parabéns pelas explicações suas.

  22. Marinho Diz:

    Irmã e Irmão, sejam felizes sem exitar, ñ vivam com a sombra do passado e nem com seus fantasmas, ñ precisamos ficar olhando para traz ou retraídos como medo de amar, pois cada vida é uma vida; só temos que nos policiar e lapidar cada dia nossas atitudes, ações , reações e sermos vigilantes com o nosso próprio ego; e nada mas pra o sucesso de um casamento celestial e servirem juntos ao Senhor e manter o respeito em todos os aspectos e ñ deixar que terceiros entre ou invada o nosso relacionamento, mesmo familiares ou filhos e sejam felizes.

  23. Marinho Diz:

    Irmão procure u templo mas proxmo.

  24. luisa Diz:

    Ola, chamo-me Luisa e gostaria de saber se qualquer pessoa pode participar nas reuniões e o que é preciso para nos tornarmo-nos parte da religião mórmon?
    É preciso nascermos numa familia Mórmon?

  25. oi sou de manaus meu nome francisco oliveira Diz:

    ola meu nome e francisco oliveira moro em manaus eu ainda nao tive tive o privilegio de entrar no teplo mais breve vou ter porque ta sendo construindo um aqui em manaus um dia irei selar minha familia . eu sei que esse evangelio e verdadeiro eu sei que deus vive ele e nosso savador eu deixo esse cometario em nome do salvador jesus cristo amem.

  26. Dois Corações que Batem como Um: Casamentos Mórmon | Mulheres Mormons Diz:

    [...] e o conto de fadas termina com o selamento (união) da minha família em um templo sagrado de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (erroneamente chamada de Igreja Mórmon) através de um casamento sagrado Mórmon. De volta à [...]

  27. Estudo Pew sobre o Voluntariado Mórmon | Os Mormons Acreditam Diz:

    [...] concluiu, “os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são os membros mais pró-sociais da sociedade [...]

  28. anne e cesar Diz:

    visitamos o templo de manaus e foi uma experiencia maravilhosa.que lugar lindo e maravilhoso,cheio de paz e harmonia com DEUS.

  29. Destro Diz:

    Visite o site http://www.lds.org.br e descubra por voce mesmo :)

  30. luis freire Diz:

    é só vc falar com os elderes de A Igreja de JESUS CRISTO dos Santos dos Últimos Dias.Pois esses são as pessoas que possuem a autoridade de DEUS para falar sobre o EVANGELHO por isso se diz que é a igreja verdadeira,e eu sou dela por que recebi a resposta do Senhor pois tive muita FÉ nele.Faça isso quem quizer e eu sei:”vc será muito abençoado”!

  31. luis freire Diz:

    aqui no Brasil tem muita Igreja Mórmon como dizem.Procurem e vcs vão achar eu sei pois procurei,e lá é muito bom e espíritual. Visite o seguinte link para encontrar uma capela perto de voce: http://www.lds.org/rcmaps/?lang=eng#lat=0&lng=0&z=2&m=google.road&layers=selected

  32. DADO Diz:

    Boa noite!

    Sou católico, e gostaria que vocês, se possível, me esclarecessem uma duvida (muito importante para mim). A minha namorada é membro desta igreja, e nós pretendemos nos casar. Eu posso casar com ela nesta igreja (A Igreja de Jesus Cristo dos Sntos dos Últimos Dias) sem precisar me batizar (quero deixar bem claro que respeito muito esta Igreja), ou ela na minha Igreja? (nos amamos muito!).

    Desde já agradeço!

  33. Thaise pereira Diz:

    Olá meu tenho 18 anos, queria mto ir na igreja, pra conhecer e me aproximar mais e mais de deus pois frequentava igreja , mais por alguns acontecimentos afetivos acabei me afastando, ando mto triste des do dia q me afastei gostaria de ter mais informações de locais mais proximos de mim e os horarios dos cultos, moro em Cariacica sede região de vitoria ES.. obrigada pela atenção.

  34. Destro Diz:

    Clique neste link http://www.lds.org/rcmaps/?lang=por#lat=0&lng=0&z=2&m=google.road&layers=selected
    Ele te ajudara a encontrar a capela mais próxima de sua casa.

  35. Jeniffer Vesolli Diz:

    Oi,gostaria de compartilhar meu testemunho a Igreja de Cristo! Amo o evangelho..,não sei o que seria de minha vida se não tivesse obtido um testemunho no momento que foi na minha primeira reunião..Maravilhoso,o sentimento!Sou grata pelo amor do meu Pai Celestial;por todos meus padrões e conhecimento que adquiri.. sei sem nenhuma dúvida que o Livro de Mórmon é outro testamento de Jesus Cristo..Eu sei que vive meu Senhor!Sou grata pelos templos,realmente é a casa do Senhor. Fico,triste por ter só minhas irmãs na igreja;mas no devido tempo terei minha família eterna. Sou imensamente grata pelo Profeta no qual eu sei,que é chamado por Deus..porque amo Pai Celeste,sei que poderei voltar sua presença novamente.. Meu sentimento de amor e gratidão sobre este evangelho é maravilhoso e sou grata por isso..estou com 16 anos agora,logo sei que estarei entrando no templo para receber a bênção de ter uma família eterna..e estou ansiosa para que este dia chegue.

  36. Jeniffer Vesolli Diz:

    Se realmente ama ela,faria qualquer sacrifício pelo amor que sente por ela..bom,agora depende da escolha dela..no templo sei que não da para casar..pois tem que ser membros.Desejo felicidades a vocês..cuide bem dela..pois ela tem um grande tesouro nas suas mãos.O evangelho.

  37. diana vesolli Diz:

    se ama ela torne-se membro pois eu acho que ela tem um sonho de se casar no templo e ter uma familia eterna com a pessoa que ela ama eu sei vocês serão muito felizes,pense nisso e ore buscando resposta e busque conhecer melhor a igreja,o senhor mostrara o que fazer se tiver fé

  38. PEDRO PAULO ALVES Diz:

    ORE AO PAI CELESTIAL COM P/QUE POSSA TE AJUDAR A TRILHAR NESSE CAMINHO VERDEIRO PESA COM FE. UM ABRACO E QUE O PAI DO CEU TE ABENCOE TAMBEM.

  39. PEDRO PAULO ALVES Diz:

    VOCES SAO MENBROS DA IGREJA?

  40. PEDRO PAULO ALVES Diz:

    SOU MEMBRO DA IGREJA 28 ANOS .SOU GRATO POR PERTENCER ESTA IGREJA VERDADEIRA E AMO MUITO ESTE EVANGELHO TAMBEM SEI QUE DEUS VIVE E NOS AMA ESSE E O MEU TESTEMUNHO.

  41. silvana Diz:

    Como faço para cancelar o meu casamento no Templo?, pois estou divorciada e quero cancelar o casamento no Templo.

    Obrigada.

  42. Destro Diz:

    Fale com o seu Bispo, ele é o unico que pode te ajudar.

  43. suiany Diz:

    oi eu tb sou mormon gosto muito dessa igrejv eu amo tenho 11 anos

  44. veronica brito dodge Diz:

    Como faco pra achar os enderecos das alas no rio de janeiro?

  45. Destro Diz:

    Visite este site:

    http://www.lds.org/rcmaps/?lang=por#lat=0&lng=0&z=2&m=google.road&layers=selected

  46. Rafaela Diz:

    Olá, meu nome é Rafaela e comecei a saber mais sobre ks mormons pois passei em frente a um templo lindo, onde eu desejei muito me casar. Procurei saber e estou interessada nos ensinamentos mormons pois sempre valorizei a família o casamento e é claro, Deus, acima de tudo.
    Gostaria muito de realizar o meu desejo de me casar neste lindo templo.
    Ele fica na av francisco morato em Sp. Alguém pode me dizer algo sobre isso?
    Obrigada

  47. wilson Diz:

    realmente o casamento e ordenado por Deus e é um dos convenios que eu espero fazer no templo pois sempre peço em oraçao que Deus mostre uma esposa para que eu possa leva-la e sermos selados no templo do senhor.

Deixe uma Resposta