Missionários Mórmons

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está ativamente envolvida no ensino do evangelho restaurado de Jesus Cristo.Em todo o mundo, mais de 60.000 missionários voluntários compartilham a alegria que encontraram no evangelho.A maioria deles são pessoas jovens, solteiras que servem

missionarios

durante um período integral de 18 a 24 meses às suas próprias custas.Esses missionários compartilham uma mensagem a respeito de Jesus Cristo e Sua Expiação por todas as pessoas. Eles ensinam a respeito do grande plano de salvação de nosso Pai Celestial, que concede a todas as pessoas a oportunidade de voltar a Ele.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está ativamente envolvida no ensino do evangelho restaurado de Jesus Cristo.Em todo o mundo, mais de 60.000 missionários voluntários compartilham a alegria que encontraram no evangelho.A maioria deles são pessoas jovens, solteiras que servem durante um período integral de 18 a 24 meses às suas próprias custas.Esses missionários compartilham uma mensagem a respeito de Jesus Cristo e Sua Expiação por todas as pessoas. Eles ensinam a respeito do grande plano de salvação de nosso Pai Celestial, que concede a todas as pessoas a oportunidade de voltar a Ele.

Para Conhecer mais:

Mensagem dos Missionários Mórmons-Os missionários Mórmons têm uma mensagem, uma mensagem tão importante que eles focam parte de suas vidas somente para ensiná-la. Mas que mensagem é essa que, jovem ou idoso, homem ou mulher, esses missionários dedicam tanto para ensiná-la? Isto é o que essa mensagem diz: que Jesus Cristo morreu para nos salvar, que Deus nunca irá parar de se comunicar conosco, e que fala a nós através de profetas hoje em dia.

Jovens Missionários– Spencer W. Kimball, quando presidente da Igreja Mórmon convidou todos os rapazes da fé Mórmon a servir uma missão de tempo integral. Isso aconteceu em 1974. A quantidade de jovens, tanto homem quanto mulheres, servindo missão duplicou nos anos seguintes e o crescimento tem continuado desde então. Cerca de 55.000 Missionários Mórmons estão espalhados pelo mundo hoje, pregando o evangelho para todos que desejam ouvi-lo.

Seniores Missionários– Embora a maioria dos missionários Mórmons seja jovem, nem todos são. Muitos Mórmons decidem sair em missão depois que se aposentam. Essa missão que realizam já com a idade mais avançada pode ser sua primeira missão, como também pode não ser.

Copyright © 2016 Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mormons). Todos os direitos reservados.
Esta página web não pertence nem é afiliada a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (algumas vezes também chamada de Igreja Mórmon ou Igreja SUD). Os pontos de vista expressos pelos usuários são de responsabilidade dos mesmos e não representam necessariamente a posição da Igreja. Para acessar os sites oficiais da Igreja visite: LDS.org ou Mormon.org.